quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Níver especial ( só faltam mais dois para acabar esse ano!!)

Nossa que correria... mas eu precisava vim aqui contar que minha sobrinha linda, a Gabrielly está apagando velhinhas, é neguinha (sim ela está quase da minha cor de tanta piscina - favor desconsiderar os exageros) agora já são 9, né?!
Gaby, nós te amamos muito e que toda essa distancia que existe entre nós, um dia possa não mais existir. A titia espera que todas essas turbulencias sirvam de experiências e que juntas (juntos) possamos construir pontes entre as pessoas com as lições tiradas desses momentos... Você sabe do que eu estou falando, né?!

 

Beijos carinhosos, muita paz, saúde e fé sempre.
Que seus segredos mais secretos se realizem e que 2012 seja diferente para todos nós.

Te amamos, Gaby!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!