terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pedido de Natal!!

Pessoas queridas do meu Brasil... não, deixa eu melhor isso aqui; porque o blog tem leitores e visitantes de outros países também e eu não posso e não quero ser injusta com ninguém.
Vamos lá... gravando! (rsrs)
Pessoas queridas que visitam esse blog,  queridíssimos leitores e pouquíssimos seguidores (kkkk), quero pedir à vocês, que deixem comentários, enviem sugestões e criticas também,  escrevam o que vocês gostariam de ler aqui neste espaço e siga-me. 
Sabe porque?? Porque fazer um blog com um conteúdo legal  às vezes é bem difícil e por outro lado tem a seguinte questão : "O que as pessoas estão achando do que elas estão lendo? Será que estão lendo ou entram no blog e saem? " 

 

Já li algumas vezes algo mais ou menos assim: " se as pessoas gostam ou não de ler o que escrevo é problema delas, porque o blog é meu e coisa e tal", mas eu não penso assim;  por isso quero pedir a vocês, Aventureiros, que fiquem a vontade e falem comigo, eu vou adorar saber a opinião de vocês. Ok?! 


Abraços apertados cheios de esperança...

Um comentário:

  1. Clodoaldo Vieira19 dezembro, 2011

    oi Amor
    estou tentando aprender a postar
    acho que agora fica meu comentario

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!