segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dica de livros


Gosto de ler, sempre gostei e teve uma época que eu lia tanto que um dia quando fui a biblioteca da escola entregar determinado livro a bibliotecária duvidou que em três dias já tinha  terminado. Gente, fiquei tão "braba" que resolvi anotar o dia que eu começava a leitura, o dia que terminava e a fazer resumo de todos os livros, uma semana antes do termino do ano letivo levei o caderno de resumos para a moça e perguntei se ela queria ler, rsrsrs, coisas de uma pré-adolescente enfurecida...
A fase dos resumos passou (a fúria também, kkkk) mas continuo lendo e acreditando que quem lê não perde tempo, ganha. 
Os 5 livros que li nesses dois meses foram todos voltados para a mulher e os seus relacionamentos, cada um a sua maneira, no entanto acredito que essa diversidade relacionada ao mesmo assunto me ajudou a ver muitas "coisas", desejar mudanças e me esforçar para continuar crescendo, acertando e errando, sem desistir nunca!!


Fica a dica:
- Mulheres Inteligentes, relações saudáveis - Augusto Cury;
- Família A casa do oleiro - Elisabeth Zimmermann;
- Pais responsáveis educam juntos - Cris Poli;
- Pais brilhantes, professores fascinantes - Augusto Cury e
- Viagem a dois - Jorge Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!