Mamãe costuma dizer que sou um pouco mãe de Juninho porque sempre fui muito ligada aquela coisinha frágil e pequenina. Apesar de ser a esperta, a forte, a protetora, sempre me deixava levar pelas conversas dele e não poucas vezes acabei me
Quer saber o que eu gosto mais nessa nossa cumplicidade?? É que as vezes eu faço coisas pelo meu irmão que até me assusta e o mais interessante é que não vivemos nos agarrando e levantando placas para "mostrar" essa ligação que nos temos. E sinceramente, eu acho isso muito melhor do que esses amores fraternos que tenho visto - infelizmente, que quando a pessoa deixa de ser aquilo que o outro quer, o amor vira tapa na cara literalmente. Nossa ligação é mais do que "propaganda" e isso é o que realmente importa.
Meu irmão, tudo de bom pra sua vida. Não preciso nem dizer que pode continuar contando comigo para o que precisar... Que você possa seguir vencendo e que aqueles que não acreditam em você... deixa pra lá. Você não precisa provar nada para ninguém.
Seja sempre você mesmo. Felicidades!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!