domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal... (Penúltimo Aniversário do Ano)

e além do Natal também é o aniversário do irmão mais sem noção (kkkk) que eu tenho - principalmente porque só tenho ele de irmão.
Mamãe costuma dizer que  sou um pouco mãe de Juninho porque sempre fui muito ligada aquela coisinha frágil e pequenina. Apesar de ser a esperta, a forte, a protetora, sempre me deixava levar pelas conversas dele e não poucas vezes acabei me lascando por acreditar nessas "conversas"... mas tudo bem!! 
Quer saber o que eu gosto mais nessa nossa cumplicidade?? É que as vezes eu faço coisas pelo meu irmão que até me assusta e o mais interessante é que não vivemos nos agarrando e levantando placas para "mostrar" essa ligação que nos temos. E sinceramente, eu acho isso muito melhor do que esses amores fraternos que tenho visto - infelizmente, que quando a pessoa deixa de ser aquilo que o outro quer, o amor vira tapa na cara literalmente. Nossa ligação é mais do que "propaganda" e isso é o que realmente importa.


Meu irmão, tudo de bom pra sua vida. Não preciso nem dizer que pode continuar contando comigo para o que precisar... Que você possa seguir vencendo e que aqueles que não acreditam em você... deixa pra lá. Você não precisa provar nada para ninguém. 
Seja sempre você mesmo. Felicidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!