terça-feira, 5 de abril de 2011

Pirulito de bolo

Fiz um bolo e achei que ficou horrível (como falei aqui estou me curando do perfeccionismo, mas se não ficou bom também não posso mentir, né?!), vai deixa eu melhorar, ficou ruim! Aí eu pensei, pensei e pensei... Resultado, não sabia o que fazer, só sabia que não queria jogar o bolo inteirinho fora. Sem idéias, cortei o bolo, embrulhei com papel alumínio e guardei  no congelador, qualquer dia desses a solução viria.
Hoje a idéia apareceu!!
Vou fazer pirulito de bolo e é claro, não sei se vai ficar muito bom, (com certeza não vai ficar igual aos dela) mas vou me esforçar para fazer tudo certinho e depois coloco as fotinhas para vocês.



E aí? Gostaram?
Aqui em casa quem comeu gostou e pediu para fazer mais.
No final o bolo não  foi para o lixo e ainda eu aprendi uma coisa nova! ; -)

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!