quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pernil 2 = 1

Tem dia que a gente tá com vontade de comer alguma coisa diferente e começa a inventar, né?! Pelo menos eu sou assim, mais alguém aí tem dessas coisas?!
Então, hoje eu ia fazer um pernil assado, na verdade era um pedaço de pernil, mas tudo bem, isso agora não faz muita diferença o que importa é que eu queria ele diferente e deu certo. Pensei só um pouquinho e o resultado foi que o pernil ficou saboroso e diferente.


Ingredientes:
1 pedaço de pernil (ou 1 pernil)
linguiça toscana o quanto baste ( eu usei 4 )
temperos de sua preferência a gosto (sal, vinagre, pimento, alho)

Modo de Preparo: Faça furos em forma de cruz no pernil, tempere a carne e depois coloque a linguiça nos furos (eu dividi ao meio verticalmente porque a altura do meu pernil era pouca, mas se o pedaço for grande não tem necessidade) e depois e só assar.

Viu como é fácil? E fica muito bom!
Experimenta e depois conta como ficou, ok?!

BOM  APETITE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!