quinta-feira, 21 de abril de 2011

Batata doce frita

Tem certos alimentos que as crianças torcem o nariz e franzem a carinha, né?!
Aqui em casa não é diferente, mas como mãe eu fico procurando um jeito de fazer meu menino comer, nem que seja só para experimentar e hoje foi dia de batata doce, é isso mesmo, batata doce e meu menino comeu com gosto.

sequinhas e deliciosas
Para fazer essa batata, não tem segredo, você só vai precisar de batatas doce cortadas (eu corto algumas finas e outras mais grossas), uma pitada de sal e água o suficiente para cobrir as rodelas de batata,  para que elas não fiquem escuras. Depois é só fritar. As rodelas mais finas ficam mais crocantes e as mais grossas mais "carnudas", eu diria.
Foi um sucesso e o Otávio Augusto já pediu para eu fazer mais.
Além de bolo, doce, cozida e frita, você sabe o que mais dá para preparar com a batata doce?? Conta pra nós?!


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!