quinta-feira, 28 de abril de 2011

Testei e aprovei

Tenho um problema sério com shampoo, uso por alguns dias e o cabelo fica uma beleza, mas depois do 2º mês pode esquecer, meu cabelo fica  horrível e por mais que eu enxague parece sempre estar com shampoo.
Além desse probleminha, tenho sofrido há algum tempo com as caspas, então resolvi testar o CLEAR Anticaspa. Testei, com uso diário e no meu caso, resolveu completamente o problema. Se eu usar todo dia a cabeça fica limpinha, "a caspa some", cumprindo o que o shampoo promete.




Tem para diferentes tipos de cabelo, e tem o COOL MENTHOL, neste o diferencial é que ele tem  Mentol, assim quando você lava os cabelos a cabeça fica com uma refrescância ou frescor igual quando chupamos bala de menta. Aprovado. 
Usei e indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!