quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feriado prolongado é dia de...

filme... isso mesmo filme com a família, porque é importante passarmos um tempo junto, dando risadas e por que não assistindo à uma bela história que nos ajuda a discutir alguns temas?!
Nesse feriado iremos assistir dois filmes com o mesmo tema, porque os homens da minha vida são apaixonados por música, mas com visões e conflitos diferentes.
Os filmes escolhidos são A voz do coração e Ritmo total, esses dois para assistir os 3 juntos e ainda A proposta, mas este o de menor não vai assistir, primeiro vamos analisar se ele pode ou não caso esteja liberado ele tem até segunda-feira para devolver o filme, então poderá assistir quantas vezes quiser, só que se eu conheço bem o pequeno ele vai mesmo é ficar vendo e revendo os que falam de música.


Espero que não me decepcionar, nem decepcionar os outros com minhas escolhas.
Bom feriado para vocês e depois eu volto para contar o que achei dos filmes.
Agora vou fazer pipoca, rsrsrs.

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!