sábado, 23 de abril de 2011

Livro para a família

Família - Deixando Deus Conduzir o Barco - Newton Bernardi


Acabei de ler esse livro e gostei muito. Indico com certeza!

Outro dia uma pessoa me perguntou porque se eu estava com problemas na família e eu respondi prontamente que não. A pessoa não se deu por satisfeita e me perguntou se eu trabalhava com família. Mais uma vez eu respondi qeu ainda não (bem que eu tenho vontade). Sabe que a moça olhou bem para minha cara e disse: - Eu nunca vou entender uma pessoa que lê uma coisa da qual não precisa! Levantou do lugar onde estava e ficou do outro lado do consultorio me olhando de  "rabo de olho". Na hora eu me lembrei que minha mãe sempre nos ensinou que: você não preciso ter um problema para conhecer sobre ele, suas causas, consequências, etc e tal; você não precisa sofrer um acidente para saber a importância do cinto de segurança e blá, blá, blá, blá... Coisas de mãe, a gente pensava! (como todo BOM filho adolescente)
O bom da vida é que a gente pode mudar de idéia quando reconhece que está errado, né?! Então, eu cresci - ou fiquei mais velha?? -e mudei de idéia, começei a entender que minha mãe tinha razão. Ninguém precisa ser expert em todos os assuntos, mas é sempre bom conhecer alguma coisa sobre aquele assunto.
Pra que toda essa falação?? talvez você não esteja precisando resolver nenhum problema na sua casa, mas pode conhecer alguém que precisa de ajuda, pode ser que amanhã você venha - assim como eu - precisar.
Então estou deixando minha dica.
Ah! Achei o preço bem "legal".

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!