quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Um dia depois da cirurgia

Bem... Hoje a vida começa a tomar um novo rumo. Tenho minhas metas e meus objetivos mas sei agora as coisas vão demorar um pouco mais. Primeiro preciso me recuperar totalmente e só depois poderei voltar a rotina. Minha cabeça está totalmente focada pois sei que a "mágica" toda acontece primeiro aqui no cabeçote, mas o corpo vai precisar esperar um pouquinho.
Hoje cedo meu cirurgião passou para saber como eu estava. Depois a Willic chegou para tirar minha roupa de gala e colocar a cinta e a Paloma veio para fazer a primeira drenagem.
Eu estava sentadinha de boa e... Desmaiei! Ainda bem que agora estou mais leve. As meninas me deitaram e eu melhorei. Sentei e não senti nada, mas não demorou muito e comecei a ver tudo cinza... Desmaiei!
Eita que vai ficar difícil colocar a cinta, fazer a drenagem, tirar sonda... E mais um desmaio enquanto eu pensava mas depois do 3° melhorei.
Cinta, espuma, meias e drenagem. Tudo ok. A Willic tirou as botinhas mas deixou a sonda até eu me recompor totalmente.
Não tive náuseas, enjoos... Mas ainda fiquei no purê com frango que o marido fez novinho pra mim no almoço e outro a noite.  Tudo seguindo nos conformes mas o banho continua de toalha umedecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!