quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Estou de alta!!

Nem acredito que já estou indo pra casa.
Agora estarei na responsabilidade do maridon e filhote. Sei que eles vão se esforçar ao máximo para que tudo fique bem, mas não deixo de me preocupar. Para ser bem verdadeira essa foi minha principal preocupação desde quando começamos a pensar na abdominoplastia.
O médico passou cedo e avisou que a alta já estava assinada. Minha acompanhante ajudou a Willic a mexer comigo e com a cama. Hj ela limpou os curativos e sozinha não é fácil  colocar a espuma e a cinta.  Tiramos o dreno das mamas e agora ficou só o do abdomem.
Uma amiga enfermeira começa hoje aplicar as injeções, uma massoterapeuta vem na minha casa para as drenagens.
Não teremos ajuda de ninguém pra mais nada e isso me deixa um tanto quanto nervosa pq tenho medo dos meninos se atrapalharem e eu não aguentar, quebrar o repouso e acabar zicando as coisas.
Almocei purê de batata inglesa com inhame, frango desfiado e saladas.
De lanche foi queijo artesanal e alguns pedaços de mandioca cozida.
Jantei só um pouquinho de purê para não dormir com a barriga vazia até pq estou tomando alguns medicamentos e isso pode fazer mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!