sexta-feira, 29 de setembro de 2017

1° revisão

Hoje foi dia de voltar ao consultório. Fui andando, de vestidinho de botão, a meia colegial e chinelo.
Gente, eu achando que sou fraca porque a drenagem é dolorida. Aí chego no consultório tem meninas que fizeram a mini e estão andando de cadeira de roda, gemendo... Fiquei com dó porque eu não estou sentindo nada e ao mesmo tempo me senti orgulhosa. Fiquei me achando forte porque meu corte foi GRANDE e eu já estou andando. Mas não estou criticando ninguém, isso mostra que cada um é cada um. Que alguma coisa que em mim doi, no outro pode não doer.
A Fabi trocou os curativos olhou tudinho nos mínimos detalhes e explicou pro marido como ele tinha que fazer e como tinha que colocar a cinta, o sutiã e as minhas lindas espumas.
Depois foi a vez de deixar o Breno ( esse foi o nome que eu dei para um dos meus drenos. Ele fazia dupla com o Bruno que ficou no hospital). Pasmem, é uma mangueirinha bem grande que fica dentro da gente. Me assustei, rsrs.
Passei o dia bem. Comi, dormi, andei um pouco, comi, dormi... kkk Agitação total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!