terça-feira, 26 de setembro de 2017

É hoje!!

Minha abdominoplastia é grande, então o Dr. Julio marcou para eu chegar as 6 h no hospital. E lá estávamos eu, meu esposo e minha acompanhante. Como já falei aqui, estava tudo assinado e pago, então foi chegar, assinar só mais alguns papéis e dá entrada com os documentos da acompanhante.
Meu esposo voltou em casa, levou nosso filho pra escola (sim, decidimos que era melhor ele seguir com a rotina normal para que não ficasse muito ansioso) e voltou para o hospital e nós ainda estávamos lá esperando para sermos levadas ao centro cirúrgico.
 As 7 vieram nos buscar para o C.C.
Subimos, respondi mais algumas perguntas, assinei mais alguns papéis e as enfermeiras foram me preparar.
Agora eu estava sozinha. Depois daquela porta era só eu e Deus.
Anestesista, enfermeira, instrumentadora,  cirurgião e ... Tinha mais alguém na sala mas eu sinceramente não sei qual a função de cada um.
O Dr. Júlio chegou, me desenhou, fotografou e saiu. A Fabi me ajudou com a meia anti-trombo e agora vai...
Me anestesiaram e eu só acordei 17 horas já na sala de recuperação.
Você não leu errado, não. Eu entrei no C.C as 7 da manhã e quando acordei já era 17. Não sinto dor, só sede. Posso beber água?
Foi a primeira coisa que eu falei e foi praticamente a última também antes de apagar no C.C. Pra mim o mais difícil do jejum foi ficar sem a água.
Amanhã eu volto e termino de contar o resto (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!