terça-feira, 26 de setembro de 2017

Acordando da cirurgia

Acordei na sala de recuperação as 17 horas e fui logo querendo saber quanto tempo ainda teria que esperar para beber água. É engraçado, estava com muita sede que não conseguia pensar em mais nada, só na água!
Lembro que dormi e acordei várias vezes e sempre que eu via um enfermeiro (a) eu perguntava da água.
Só depois de 2 horas fui para o quarto e bebi água. Achei que ia logo beber um litro, mal consegui fazer descer uma golada.
Meu esposo estava no quarto me esperando e minha prima que ficou comigo de acompanhante da noite já tinha chegado.
Eu estava igual uma múmia, rsrd. Toda enrolada, com dois drenos (a minha dupla de cantores, o Bruno e o Breno, kkk) e com sonda.
Logo trouxeram a janta que eu não dei conta de comer. Tinha arroz, feijão, pure de batata, FRANGO FRITO, abóbora madura cozida,  suco de abacaxi e uma gelatina. Minha prima também não quis e meu marido jantou, rsrs, disse que não ia jogar fora.
Como eu não podia ficar com fome, maridon foi pra casa, fez pure de batata com inhame fresquinho e trouxe pra mim no melhor estilo "escondidinho" recheado com frango desfiado e molho de tomate caseiro.
É muito bom ser cuidado com carinho!
Logo que ele chegou eu comi um pouquinho e enjoei.
Não sei se eu falei mas um dos motivos que decidimos pelo hospital é porque fica do lado da minha casa. Então fica fácil meu esposo ir e vir.
Depois que eu comi, me medicaram e eu dormi. Acordei com meu filho entrando no quarto.
Continuo sem dor. Tudo tranquilo.
Meus amores foram pra casa. Já comi o "restin" do escondidinho e agora vamos dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!