sábado, 30 de setembro de 2017

4° dia

Ai meu coração... Tô angustiada! Hoje é dia de feira, dia de abastecer a dispensa e eu não posso sair de casa,  estou de castigo. Me sinto mal vendo meu esposo tão atarefado e eu tão bem sem fazer nada. 
Não posso nem questionar, imagina pedi para ajudar. 
Sei que é por uma boa causa e que é necessário esse repouso e sou consciente quanto a importância de respeitar o pós operatório mas, se você é uma pessoa elétrica,  rsrs, e vai e/ou pretende passar pela abdominoplastia meu conselho é: trabalhe bem sua cabeça.
No mais foi tudo normal. Sem dor, sem enjoos, comendo de tudo, intestino funcionando 100%. 
Graças a Deus tudo bem!
Rotina não existe mais a única coisa que eu faço é comer e dormi, kkkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!