quinta-feira, 26 de maio de 2011

Missão cumprida e comprida!!


Acho que eu contei para vocês que estava fazendo uns convites de casamento para uma jovem daqui da minha igreja. Contei ou não contei?? Agora nem eu sei, kkkk.
O importante é que hoje eu entreguei a "encomenda" e a noiva aprovou.
Não sou profissional vou logo dizendo, no entanto quando me proponho a fazer alguma coisa, sempre e é sempre mesmo,  faço a maior dedicação e capricho. Faço para os outros como gostaria que fosse feito para mim.
Por hoje é só isso, missão comprida, cumprida!! Não foi muito trabalhoso, mas foi trabalhoso... tudo nos míninos detalhes e o resultado agradou não só a mim, o que é melhor com certeza!

Bju grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!