quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tema do Aniversário decidido

Meu filho faz aniversário no início do ano, eu já falei disso aqui, mas já estou pensando na festa de aniversário faz um tempinho. É claro que eu posso até pensar, planejar, "viajar" e coisa e tal,  mas quem decide se gosta do que eu escolhi é ele, né?! Não acho justo fazer as coisas do meu gosto, quando o aniversariante é ele, por isso fui ver qual era a opinião dele e para minha surpresa as cores que eu gostei ele também gostou, mas quer que tenha dinossauros.
Minha busca pela internet continua, se alguém tiver alguma dica manda pra mim.
Olha umas coisas que eu já achei...

aqui não tem nada em azul, mas a gente pode inventar, né?!

Bjus no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!