quarta-feira, 30 de maio de 2012

Triste!

Sim, TRISTE hoje é a palavra que melhor me defini. Talvez junto com essa tristeza eu possa adicionar um pouquinho de decepção também, mas é assim mesmo e a vida segue... 
Como dizia "meu amigo" William Shakespeare, "não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. (...) o tempo não é algo que possa voltar. 
(...) plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."
Eu já fui muito enganada e sempre deixei "pra lá" , já engoli muito sapo e no final quem saiu perdendo foi eu, agora não vou quebrar nada, nem jogar nada para o alto, mas também não vou deixar passar, fingir que está tudo bem. Se foi um mal entendido, vou tentar entender e me fazer entendida, mas empurrar com a barriga, não mais!!
Se não foi é porque não era para ser.


Acho que não preciso dizer mais nada, né?!
Bjus verdadeiros para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!