sábado, 12 de maio de 2012

Maça do amor

Coloquei na cabeça que iria fazer maça do amor. Eu tinha a receita desde 2002 quando eu ainda estudava, mas ainda não tinha feito. Aí meu filho começou a pedir maça do amor e minha mãe também, mas todas as vezes que a maça chegava aqui em casa a gente comia e depois que acabava é que me lembravam que queriam a tal da maça do amor.
Essa semana minha mãe se "encheu" de esperar, kkkkk. Comprou as maças e até o corante e "mandou" aqui pra casa. Não dava para não fazer, né?
O resultado - das primeiras - foi esse da foto ai em cima. Fiquei indignada, fiz tudo certinho e encheu de bolinha de ar...
Como eu sou insistente e persistente, coloquei a calda no fogo novamente e fui fazendo o teste do ponto de 1 em 1 minuto. O resultado foi esse da foto ai em baixo. Amei!!

Os apresados nem me deram tempo para tirar foto e já atacaram, rsrsrsrs.
 Acho que também vai bem como lembrancinha. O que vocês acham?!
Bjus cheio de açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!