sábado, 18 de junho de 2011

Todo mundo tem uma paixão!



Eu acredito sim, que todo mundo tem uma paixão. É óbvio que algumas são mais "exóticas", mas não tem problema, paixão é paixão e pronto.
Liz Gilbert - a personagem de Júlia Roberts no filme Comer, rezar, amar - tem uma caixa debaixo da casa onde ela guarda sua paixão e depois que eu assiti  o filme descobri que também tenho uma paixão que guardo também dentro de uma caixa, mas a minha não fica debaixo da cama, rsrs.
Minha paixão é por receita culinária. Isso mesmo R-E-C-E-I-T-A, e é claro que junto com as receitas, grudadinha está  a paixão por cozinhar! Acho que elas são gemêas siamesas e são as únicas que não precisam ser separadas, pelo contrário podem ficar juntas para sempre e sem causar problema para ninguém.
Como no filme, também tenho minha caixa e ela já está cheia, "totalmente apaixonada" e eu sempre falo que um dia irei testar cada uma delas e quem sabe até transcreve-las acrescentando meus pitacos, colocando
minhas alterações. (já tinha a caixa antes de ver o filme, viu?!)
E você tem alguma paixão? Não vale responder de cara que não tem, vai que você nem se deu conta ainda... Eu mesma sempre dizia que gosto de tudo que não tenho preferência por isso ou aquilo, mas depois do filme
mudei meu discurso. Sou apaixonada por receitas e cozinha é minha praia!
Ah,  eu não vou contar qual é a paixão da Liz, kkkk. Assite o filme! Não deixe de ver, eu gostei quem sabe você também não gosta?!
Bjus no coração

- Sabe quando reformou a cozinha, comprou um livro de receitas, 
e disse que iria aprender a cozinhar? Pois bem! Isso é o mesmo que 
ir meditar na Índia. Só que em cultura diferente...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!