quinta-feira, 17 de março de 2011

CD do mês

Já falei que eu sou louca por CD e livro?
Mais até do que por bolsa e sapato?! Pois é, essa sou eu! Fico na net procurando e lendo tudo sobre os lançamentos e sempre que tenho tempo (aqui favor ler tempo como R$) compro mesmo, não tenho problema nenhum de investir em boa música e boa literatura.
A dica desse mês é o CD do Thalles Roberto - Sala do Pai, que pra mim é tudo de bom. Já há algum tempo conheci algumas músicas, mas não todo o CD e quando isso aconteceu fiquei apaixonada e o bom é que o esposo e o filho também gostaram,  isso quer dizer que ainda vamos ouvir M-U-I-T-O Thalles Roberto.
Vocês já conhecem? E aí o que acham?
Fiquem a vontade para comentar e discordar também, ok?!


Dá uma olhada nesse vídeo.
Quem chorou levante as mãos \o/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!