quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu sumi, mas voltei!

Pessoas queridas, espero que vocês não tenham "morrido" de tantas saudades de mim, kkkkk.
Agora falando sério, esse início de ano foi muito agitado e eu andei dando um tempo da net (no geral mesmo, sem abrir e-mail, atualizar o blog, face, orkut, tudo tudo!) para deixar as coisas em ordem e aproveitei para "desintoxicar" também, porque chega uma hora que a gente precisa dar um tempo, né?!
O que eu precisei colocar em ordem foram coisas minha mesmo, sem grandes traumas, nada para se preocupar (a câmera que resolveu ter vontade própria, a dificuldade de adaptação do Otávio Augusto na turma nova, minha procura por um trabalho voluntário na minha cidade - detalhe ainda não achei e acho que não vou achar porque aqui não existe isso, etc e tal).
Então é isso, este post é só pra dar uma satisfação mesmo, para vocês saberem por que eu sumi,que estou vivo e que agora voltei.
Ah, durante alguns dias não vou postar receitas porque estou sem câmera e não acho legal sair copiando imagem de preparação de outro blog - gosto de mostrar o que eu realmente fiz, mas para não deixar vocês com muitas saudades, vou postar outras coisas que eu for achando interessante. Combinado?!

Bjus carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!