quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A obesidade

Preciso contar como venci a obesidade mas não sei por onde começar.
O que posso dizer é que sofri muito, muito, muito vivendo como obesa.
O meu maior peso foi 132 kg e foi no dia que descobri que esse era meu peso que decidi mudar.
Não foi fácil. Mas hoje eu posso afirmar com certeza que é possível!
Nunca fui magra, magra. Nasci grande e fui crescendo assim "grande" mas nada em excesso. Sempre fui muito ativa, ficar parada não era uma opção, mas com o passar dos anos comecei a ter aversão a todo tipo de atividade física.
Quando fui casar cometi o maior erro da minha vida. Tomei remédio para emagrecer!!  Na época pesava 72 kg só que comecei a ouvir aqueles comentários de gente sem noção : - Se você perder uns 10 quilinhos vai entrar DIVA no vestido que escolheu... Ouvia isso de todos os lados e não pensei duas vezes. Procurei e encontrei um médico que me passou a famosa"bolinha" e cai dentro. No dia do casamento estava pesando 54 quilos. Linda e leve!!
Mas, depois de cinco anos de casada e uma gravidez,  eu estava pesando 104 kg para minha tristeza.
Aqui começa meu sofrimento e minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!